Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

2 Pontos de Vista

Porque tudo depende do ponto de vista

Macho casado/macho programado - Fêmea

por 2 Pontos de vista, em 16.01.17

Fêmea: - "Estou bonita hoje??"

Macho: - "Estás sempre linda meu amor! Sempre maravilhosa! Hoje e todos os dias!!!"

 

Fêmea - (Resposta certa)  

 

Agora, sou só eu que acho que os jogos de computador servem para entreter crianças até aos seus, digamos 12, 13 anos?!? E não machos adultos com mais de 30 anos?!?! 

 

Sou só eu?! 

 

Quem raio é a Harissi?! 

O próximo é o teu - Fêmea

por 2 Pontos de vista, em 15.01.17

Quantas de nós Já fomos aos lindos e esperados casamentos das nossas primas onde percebemos a existência de uma consequência inevitável de factos associada a idade das intervenientes e daquelas que nesta semelhança se seguem. Quantas de nós, quando jovens, no casamento das nossas primas não ouvirmos “O próximo é o teu”!!

 

Tendo como ponto de partida esta sequência de acontecimentos programados pelo destino, onde a nossa faixa etária tragicamente nos condena e do qual não podemos fugir, imaginem no funeral da avó Ermelinda dizer para o Tio Augusto, “Hem tio, o próximo é o seu!!” 

Quem somos

por 2 Pontos de vista, em 14.01.17

Casal jovem, alegre e conversador da espécie humana. Coabitam juntos e têm muitos gostos, hobbies e objetivos em comum. Contrariamente ao "os opostos atraem-se" é nas semelhanças que encontram o equilíbrio. No meio deste equilíbrio existe, contudo, dois pontos de vista muitas vezes diferentes, muitas vezes iguais, outras vezes iguais nas suas diferenças.